Suspeito de matar professor a facadas em Curitiba é preso em Ponta Grossa

A Polícia Civil prendeu um homem de 29 anos suspeito de matar a facadas o professor Onírio Carlos Silvestre, de 59 anos, no dia 15 de dezembro. A captura ocorreu em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais, mas o crime foi cometido em Curitiba. O suspeito será encaminhado para a Capital e será ouvido na delegacia nos próximos dias.

homem-que-matou-professor
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Horas antes, a Polícia Civil divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram o suspeito entrando e, horas depois, indo embora do apartamento da vítima. Eles teriam um relacionamento conturbado, conforme depoimento de pessoas próximas ao professor durante o andamento do inquérito.

Foto: Reprodução/Redes sociais

A polícia acredita que o autor fugiu para Ponta Grossa, onde mora, desde o dia do crime.

Crime

O professor já estava há três dias sem sair de casa e sem dar notícia aos amigos e familiares. O sumiço dele levantou a desconfiança dos vizinhos. Na tarde de domingo (19), os moradores do prédio foram até o 12º andar do prédio e bateram na porta, mas ninguém atendeu. Os vizinhos decidiram arrombar o apartamento e se depararam com a cena chocante. Como ele não aparentava ter inimigos e se dava bem com todos os moradores do prédio, o caso chamou ainda mais a atenção.

Pelo estado de decomposição do corpo, a perícia estima que ele foi assassinado na quinta-feira (16), justamente o último dia em que ele foi visto com vida.

Relembre o caso

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.