Suspeito de matar soldado da PM em briga na saída de baile é preso

O principal suspeito de matar o soldado da Polícia Militar Fernando Hortz foi preso nesta terça-feira (03). Joel Pereira Cunha se apresentou às autoridades no início da noite de ontem e acabou preso porque já havia um mandado de prisão expedido contra ele.

Foto: Reprodução

O suspeito foi encaminhado até a delegacia de Piraquara para que o mandado fosse cumprido. A polícia ainda busca outras duas pessoas que teriam participado do crime.

O caso

O soldado da PM foi morto a tiros na noite de sábado (31) durante uma confusão na saída de um baile em Cerro Azul, na região metropolitana de Curitiba. Fernando Holtz integrava o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e não resistiu aos ferimentos depois de ser baleado no peito.

Conforme o boletim de ocorrência do caso, houve uma briga no baile realizado na zona rural de Cerro Azul e três homens agrediram o soldado Fernando Hortz e um amigo. Durante a confusão, os rapazes conseguiram tomar a arma do policial e atiraram contra ele e seu amigo.

O soldado foi atingido no peito e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. O colega dele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

Relembre o caso na matéria da Rede Massa:

PM é morto com a própria arma em confusão durante festa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.