Homem em surto invade casa e morre após briga com morador; polícia não descarta overdose

Gritos vindo de uma residência, na Rua Clara Kuchenny, na manhã desta sexta-feira (14), assustaram os vizinhos que perceberam os moradores do sobrado ao lado lutando com um homem, que invadiu o imóvel e acabou morto após ser contido por um empresário, no bairro Abranches, em Curitiba.

(Foto: Colaboração)

A Polícia Militar (PM) recebeu informações de que possivelmente estaria ocorrendo um roubo a residência, por volta das 7h20. Uma viatura foi até a região, quando as equipes encontraram o proprietário da casa que confessou ter imobilizado o suspeito, que não resistiu. Existe a suspeita de que ele estivesse sob efeito de drogas e tenha sofrido uma overdose ou parada cardíaca.

*Atualização: Às 13h00, a equipe da Rede Massa conversou com o dono do imóvel, que confirmou ter imobilizado o suspeito. No entanto, a causa da morte será apurada.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o aparece com um cachorro na frente do imóvel. Em seguida, ele derruba o portão parecendo estar em surto. A gravação foi repassada à polícia.

“Ele conseguiu arrancar o portão do lugar, entrou na casa e foi pra cima da esposa do dono da casa. Os dois entraram em luta corporal e o cara caiu.”, disse um morador ao Massa News, que não quis se identificar.

(Foto: Reprodução)

Os moradores da residência, que são um empresário e a esposa, foram conduzidos até uma delegacia para prestar depoimento. Eles moravam em Portugal, na Europa, e vieram pra capital há cinco meses.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba e a identificação dele não foi divulgada. Existe a suspeita de que seja um morador da região e usuário de drogas, já que a polícia encontrou com ele uma porção de entorpecente em um dos bolsos. O animal, que estava com ele, está sob cuidados da PM.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.