Suspeitos de atirar em policial durante tentativa de assalto são baleados em confronto

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido durante uma troca de tiros na tarde desta segunda-feira (20) em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Eles são suspeitos de tentarem assaltar um policial no Bairro Alto, na capital paranaense, no dia 6 deste mês.

O confronto aconteceu no cruzamento das ruas Castro e Lago Tumiri. A dupla já vinha sendo monitorada pela Polícia Civil por causa da tentativa de assalto contra o policial, ocorrida no início do mês, quando ele fazia um depósito bancário.

Policial é baleado em tentativa de assalto e fica em estado grave

Além dos dois baleados, a esposa de um dos suspeitos também foi presa porque, segundo a Polícia Civil, ela teria participação no crime contra o policial. Na ocasião, o soldado da Polícia Militar Rodrigo de Carvalho fazia depósitos bancários e foi surpreendido pelos assaltantes.

O suspeito baleado foi levado para um hospital da cidade com lesões consideradas graves e ficará internado sob escolta policial até receber alta para, então, ser preso em flagrante. O corpo do outro foi recolhido pelo Instituto Médico legal (IML) de Curitiba. Ainda não há informações sobre a identidade dos envolvidos.

Colaboração Douglas Bandeira/Rede Massa.