Tiroteio na Vila Torres deixa dois mortos e três feridos graves

Duas pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas num tiroteio ocorrido na tarde desta terça-feira (19) na Vila Torres, em Curitiba. Uma das vítimas foi morta na rua Irineu Adami e a outra teve o corpo encontrado num rio que fica próximo ao endereço. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre prisões ou motivação para o crime.

Embora houvesse pessoas nas ruas, a polícia não conseguiu coletar informações que pudessem ajudar a esclarecer o caso e nem a dinâmica do crime. Não há, por exemplo, a confirmação de que houve um confronto ou que as vítimas foram executadas.

A princípio, o homem encontrado no rio teria fugido depois de ser baleado e, possivelmente, caiu dentro d’água devido aos ferimentos. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

A Polícia Científica também esteve na região para realizar a perícia no local e tentar encontrar indícios que ajudem a Polícia Civil a esclarecer o caso.

O que a polícia já sabe é que um dos mortos tinha sido preso no último domingo (17) e foi solto da cadeia no dia seguinte. Essa seria a primeira linha de investigação, mas outras possibilidades ainda são estudadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).