Traficante com tornozeleira eletrônica é abordado e preso com pacote cheio de droga

A captura ocorreu na segunda-feira (26), no bairro Parolin, em Curitiba

A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas. A captura ocorreu na segunda-feira (26), no bairro Parolin, em Curitiba, durante as ações do Plano de Atuação Sistemática e Integrada (PASI), desenvolvido pela PCPR, com o objetivo de reduzir os índices de homicídios no Estado.     

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Durante diligências, os policiais civis observaram o indivíduo em uma bicicleta transportando um pacote, onde estavam as drogas. Na embalagem, havia diversas porções de maconha embaladas para a venda.   

O indivíduo utilizava tornozeleira eletrônica no momento do flagrante. Ele já possui passagens na polícia pelo crime de tráfico de drogas.   

Plano de Atuação Sistemática e Integrada

O início das operações do Pasi ocorreu no dia 20 de janeiro. Cinquenta e sete pessoas foram presas, deste então, em decorrência de flagrantes ou do cumprimento de mandados de prisão.      

O trabalho está sendo constante, visando diminuir o índice de homicídios nos bairros da Capital e aproximar a PCPR da população, trazendo maior segurança.     

A iniciativa engloba diversos tipos de ações planejadas para coibir homicídios, com a participação integrada de mais de 12 unidades da PCPR, como a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Grupamento de Operações Aéreas (GOA), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Grupo Tigre, entre outros.

Informações da Polícia Civil

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.