Traficante é executado com mais de 4 disparos na cabeça na frente de casa em Colombo

Um foragido da polícia foi executado ao menos 4 tiros na frente do portão de casa no final da noite desta quarta-feira (6) no bairro Jardim Paloma, em Colombo. Os atiradores fugiram em alta velocidade após os disparos.

Reprodução/Mariano Gomes

James Marcondes de Souza, conhecido na região como “Pepo”, de 31 anos, foi encurralado quando chegava em casa na rua Rolândia.

“Ele foi entrar na residência onde um carro emparelhou com o veículo da vítima e atirou pelo menos 4 vezes. Não foram localizadas cápsulas, então foram disparos de revólver”, explica o investigador Carioca.

A vítima havia acabado de sair de sua distribuidora de bebidas às 20h20 e seguia em direção a sua casa, mas não deu tempo de abrir o portão. De acordo com testemunhas, os disparos foram na cabeça. Os atiradores estavam em um Sedan preto e após os tiros, eles fugiram do local. A ação foi gravada por câmeras de segurança da própria casa de James.

“Eu conversei com a família, e ele estava disposto a se entregar. A advogada mostrou um áudio que ele queria se entregar”, conta o investigador.

O homem tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, havia deixado a prisão a pouco tempo e já estava com um mandado de prisão em aberto. Além das passagens envolvendo entorpecentes, James era investigado por suspeita de envolvimento em um homicídio.

Informações do repórter Lucian Pichetti, da Rede Massa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.