Traficante é preso com 84kg de maconha no Sítio Cercado

A equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) fazia patrulhamento na madrugada desta sexta-feira (24) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, quando encontraram um rapaz com uma atitude suspeita.

Durante a abordagem foi localizado uma pequena porção de maconha com o traficante Jeter Ramon Ferreira Botolo, de 27 anos. Os policiais questionaram a origem da droga, e o homem levou a equipe policial até o bairro Tatuquara.

Vários tabletes de maconha foram encontrados embaixo da escada da residência onde os policiais foram levados, totalizando 84kg da droga.

“Ele acabou confessando que traficava drogas e que teria uma quantia armazenada em uma casa no bairro Tatuquara. Fomos até o local e encontramos a droga que totalizou 84kg, e além disso, acessórios de armas de fogo, anotações do tráfico e munição. Foi tudo apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes”, afirma o Tenente Born, da Polícia Militar.

O traficante foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Curitiba. Jeter já tinha passagens pela polícia por tráfico e porte ilegal de arma.

Informações do repórter Iverson Vaz