Traficantes usavam escola para preparar droga

A Guarda Municipal está aprendendo uma grande quantidade de drogas. Em uma escola no Jardim Paulista, na zona norte Londrina, tudo começou após uma denúncia anônima, essa já é a segunda apreensão feita para Guarda Municipal em 3 dias, no sábado passado uma menor e uma maior de idade foram encaminhadas para a Delegacia.


A escola do Jardim Paulista estava sendo utilizada pelos traficantes que faziam todo o preparo da droga nas salas de aula, em três dias foram duas apreensões realizadas pela Guarda Municipal, os moradores do bairro diariamente faziam denúncias devido a grande movimentação de pessoas no local.

No último sábado foi localizado nessa mesma escola, drogas e dinheiro trocado, duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia, sendo uma menor e uma maior de idade, após o trabalho realizado, os Guardas Municipais receberam ameaças, e mesmo assim prometeram continuar, dando prejuízos para os traficantes, com as apresentações realizadas.

As diversas denúncias realizadas surtiram efeito, por tanto o apoio da população, é fundamental no trabalho das forças de segurança. A intenção dos Guardas Municipais nos próximos dias, é identificar e prender o traficante do Jardim Paulista.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.