Traficantes usavam escola para preparar droga

A Guarda Municipal está aprendendo uma grande quantidade de drogas. Em uma escola no Jardim Paulista, na zona norte Londrina, tudo começou após uma denúncia anônima, essa já é a segunda apreensão feita para Guarda Municipal em 3 dias, no sábado passado uma menor e uma maior de idade foram encaminhadas para a Delegacia.

A escola do Jardim Paulista estava sendo utilizada pelos traficantes que faziam todo o preparo da droga nas salas de aula, em três dias foram duas apreensões realizadas pela Guarda Municipal, os moradores do bairro diariamente faziam denúncias devido a grande movimentação de pessoas no local.

No último sábado foi localizado nessa mesma escola, drogas e dinheiro trocado, duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia, sendo uma menor e uma maior de idade, após o trabalho realizado, os Guardas Municipais receberam ameaças, e mesmo assim prometeram continuar, dando prejuízos para os traficantes, com as apresentações realizadas.

As diversas denúncias realizadas surtiram efeito, por tanto o apoio da população, é fundamental no trabalho das forças de segurança. A intenção dos Guardas Municipais nos próximos dias, é identificar e prender o traficante do Jardim Paulista.