Três traficantes são presos após apreensão de 1,5 tonelada de maconha; vídeo

Durante um patrulhamento da Polícia Civil (PCPR), 1.492,46 quilos de maconha de um crime organizado foram apreendidos neste final de semana no estacionamento do Centro de Curitiba. As três pessoas envolvidas no tráfico de drogas, um homem de 27 anos e duas mulheres, de 28 e 35 anos, foram presos em flagrante por associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e por traficar entorpecentes.

Divulgação PCPR

Divulgação PCPR

As drogas estavam em uma Kombi no estacionamento da Avenida Vicente Machado. O homem foi abordado após tentar buscar um pacote. Na sequência, foram localizadas duas Fiorinos, uma estava, na rua 24 horas e outra, na rua Desembargador Mota.

Um Citroen com mais de 21kg de maconha também foram encontrados pelos policiais, e dentro do veículo havia um cartão de estacionamento que ajudou na localização de uma terceira Fiorino, com mais de 461 quilos de droga.

Divulgação PCPR

Os policiais apreenderam ainda R$ 12.950 em dinheiro e um Porche na casa dos traficantes. A operação encontrou mais duas balanças de precisão, três celulares e cinco munições de pistola calibre 9mm. Veja o vídeo da apreensão das drogas:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.