Três traficantes são presos após apreensão de 1,5 tonelada de maconha; vídeo

Durante um patrulhamento da Polícia Civil (PCPR), 1.492,46 quilos de maconha de um crime organizado foram apreendidos neste final de semana no estacionamento do Centro de Curitiba. As três pessoas envolvidas no tráfico de drogas, um homem de 27 anos e duas mulheres, de 28 e 35 anos, foram presos em flagrante por associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e por traficar entorpecentes.

Divulgação PCPR

As drogas estavam em uma Kombi no estacionamento da Avenida Vicente Machado. O homem foi abordado após tentar buscar um pacote. Na sequência, foram localizadas duas Fiorinos, uma estava, na rua 24 horas e outra, na rua Desembargador Mota.

Um Citroen com mais de 21kg de maconha também foram encontrados pelos policiais, e dentro do veículo havia um cartão de estacionamento que ajudou na localização de uma terceira Fiorino, com mais de 461 quilos de droga.

Divulgação PCPR

Os policiais apreenderam ainda R$ 12.950 em dinheiro e um Porche na casa dos traficantes. A operação encontrou mais duas balanças de precisão, três celulares e cinco munições de pistola calibre 9mm. Veja o vídeo da apreensão das drogas: