Trio que tentou fugir de abordagem é levado para a delegacia

Com eles foram encontrados uma quantidade de maconha, que em proporção caracterizou tráfico de drogas, plástico para embalar a droga e uma balança de precisão

Os três rapazes foram conduzidos para a delegacia por uma equipe do grupo choque, entre eles um jovem que afirmava ser adolescente. Os três foram encaminhados juntos com uma quantidade de maconha que em razão da proporção caracterizou o crime de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam ainda uma balança de precisão e plásticos para embalar o entorpecente.

Em conversa informal, um dos rapazes e o adolescente confessaram já ter passagens pela polícia. O adulto afirmou que esteve preso por seis meses por tráfico, foi solto e acabou retornando a mesma prática.

Os policiais faziam um patrulhamento de rotina na rua Xingu, no Campos do Iguaçu. Dois suspeitos chamaram a atenção dos militares, um entregava algo para o outro, na aproximação, os dois fugiram. No caminho eles passaram por um terceiro suspeito que se envolveu na fuga e passou a também fugir dos policiais.

Os três ficaram na delegacia a disposição do delegado de plantão. Um inquérito deve apontar o envolvimento e a penalidade aplicada a cada um. A princípio os três podem responder por tráfico de drogas.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta quinta-feira (22):