Túmulo de adolescente vítima de homicídio em Sarandi é violado

Objetos enterrados com o adolescente foram furtados

O túmulo do adolescente Crystofer Eduardo Fernandes, de 16 anos, que foi executado a tiros na noite da última quinta-feira (1º), foi violado na madrugada deste domingo (04), no cemitério municipal de Sarandi.

Imagem: Reprodução/Maringá Urgente

Segundo a Polícia Militar, o crime só foi percebido pela manhã, quando os funcionários perceberam o túmulo aberto.  A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso. Um funcionário, que preferiu não se identificar, contou que no dia do enterro familiares e amigos colocaram alguns pertences, como correntes, bonés e pipas sobre o caixão, e acredita que esses objetos foram furtados.

O crime

Crystofer Eduardo Fernandes, de 16 anos, foi assassinado com sete tiros no final da noite de quinta-feira (01) no Conjunto Habitacional Governador José Richa, em Sarandi.  De acordo com os relatos iniciais sobre o crime, dois homens em uma moto pararam de frente a casa e chamaram por Fernandes. Quando a vítima saiu para atender, foi surpreendido pelos disparos.

Antes de fugir, os atiradores arrombaram a porta da residência e arrastaram a namorada da vítima para fora do imóvel. Equipes da Polícia Milita e da Guarda Municipal passaram a realizar rondas, e durante as buscas conduziram três suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil. Dois destes suspeitos foram presos após uma intensa perseguição. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas tudo indica que seja relacionada ao tráfico de drogas. A equipe da Guarda Municipal localizou ainda uma quantidade de drogas nas imediações do local do crime. Um dos detidos é um adolescente.

Veja mais detalhes do caso na reportagem do Maringá Urgente desta terça-feira (6):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.