Um suspeito é morto e dois são presos em confronto em bairro de Curitiba

Um confronto envolvendo três homens em um carro roubado e a Polícia Militar (PM), terminou com um suspeito morto e dois presos. A troca de tiros aconteceu na manhã deste sábado (25), no bairro Cabral, em Curitiba.

A situação começou quando uma equipe da PM fazia um patrulhamento na região do Ahú. Eles notaram que um Volkswagen|Polo, com três pessoas dentro, passava pela região com rapidez, observando de forma suspeita os estabelecimentos. Os policiais fizeram a abordagem.

Mas nesse momento, o veículo não respeitou e fugiu, iniciando a perseguição. De acordo com o tenente Youngblood, a primeira troca de tiros aconteceu quando eles chegaram no cruzamento da Rua Doutor Manoel Pedro, na esquina com a Avenida Paraná.

Em meio ao confronto, o carro colidiu contra um poste. Um dos suspeitos desceu do veículo e correu. Entretanto, ao dobrar a esquina, teve um confronto com uma equipe da RONE.

Ainda de acordo com o tenente, o veículo foi roubado na manhã deste sábado, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Dentro do carro havia vários objetos, que a polícia acredita que foram roubados durante esta manhã.

Os dois suspeitos que sobreviveram foram levados ao hospital em estado grave.