Ao Ratinho, Bolsonaro diz que pretende “fatiar a Petrobras” para venda

Na entrevista que o apresentador Ratinho fez com o presidente Jair Bolsonaro, um dos tópicos abordados foi a polêmica em torno da privatização da Petrobras. A conversa vai ao ar neste sábado na Rede Massa a partir das 13h45 deste sábado (4) para todo o Paraná. O portal Massa News também traz a entrevista na íntegra logo após o fim do programa na televisão.

Na conversa com Ratinho, Bolsonaro revelou que uma das ideias é “fatiar a Petrobras” para fazer a venda da estatal. O presidente também lembrou das obras de três refinarias que ainda não foram concluídas, questionou a política de paridade de preços internacionais para estabelecer o preço dos combustíveis no país e disse ter feito um apelo à direção da estatal. “Não reajuste mais o preço, porque vai quebrar o Brasil”, teria dito Bolsonaro ao presidente da Petrobras, José Mauro Ferreira Coelho.

Além de debater uma possível venda da estatal, Bolsonaro também voltou a questionar as urnas eletrônicas e disse não confiar no dispositivo para as eleições deste ano. O presidente também falou sobre o impacto do preço do diesel na agricultura e garantiu que deve participar dos debates eleitorais apenas no segundo turno.

Transmissão na Rede Massa e Massa News

Neste sábado (4), a entrevista de Ratinho com o presidente Jair Bolsonaro será exibida na tela da Rede Massa. O vídeo vai ao ar às 13h45, depois do Tribuna da Massa, para todo o Paraná. No mesmo dia, o vídeo será publicado no canal do Massa News no Youtube e também vai ao ar no portal Massa News.