Bolsonaro fala sobre impacto do diesel na agricultura em conversa com Ratinho

O impacto da alta no preço do diesel na agricultura brasileira é um dos pontos abordados pelo apresentador Ratinho na entrevista com o presidente Jair Bolsonaro (PL). A conversa aconteceu em Brasília (DF), na sede do governo federal, e vai ao ar neste sábado (4) na Rede Massa a partir das 13h45 para todo o Paraná. No mesmo horário, o portal Massa News também traz o vídeo na íntegra com a entrevista completa.

Foto: Reprodução/Rede Massa

O assunto do preço do diesel foi puxado por Ratinho justamente no momento em que se destacava o bom resultado do setor agropecuário. Ratinho pergunta a Bolsonaro se novas altas no combustível poderiam impactar o resultado da agricultura no país. Além de responder essa questão, Bolsonaro voltou a falar sobre o investimento em ferrovias e como esse modelo de transporte pode baratear os custos de produção do setor.

Em um bate-papo descontraído, Bolsonaro também fala sobre os raros momentos de folga ocupando a Presidência, sua comida favorita e recente visita dele a Curitiba. Bolsonaro jantou em uma famosa pizzaria da capital paranaense e já deu a dica para Ratinho: ele gosta de massas e carnes.

Além das brincadeiras que fazem parte do dia-a-dia do apresentador, a entrevista também abordou assuntos sérios relacionados ao auxílio emergencial, privatização da Petrobras e as polêmicas envolvendo as denúncias que Bolsonaro faz contra as urnas eletrônicas.

Transmissão na Rede Massa e Massa News

Neste sábado (4), a entrevista de Ratinho com o presidente Jair Bolsonaro será exibida na tela da Rede Massa. O vídeo vai ao ar às 13h45, depois do Tribuna da Massa, para todo o Paraná. No mesmo dia, o vídeo será publicado no canal do Massa News no Youtube e também vai ao ar no portal Massa News.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.