Vice-prefeito de cidade do PR morre depois de ser atropelado pelo próprio carro

Morreu na madrugada desta terça-feira (16) Adilson Pessoa Corpa, médico e vice-prefeito de Goioerê, cidade que fica na região centro-oeste do Paraná. Ele estava internado desde o último dia 4 de outubro.

Reprodução/Redes sociais

Adilson vinha apresentando melhora no quadro clínico, conforme boletins dos últimos dias, mas foi acometido por uma infecção e as complicações levaram à morte do político.

A Prefeitura de Goioerê emitiu nota lamentando a morte do vice-prefeito. “A Prefeitura Municipal de Goioerê comunica, com pesar, o falecimento do Vice-Prefeito Dr. Adilson Pessoa Corpa, por complicações de infecção generalizada decorrente a um acidente ocorrido no dia 04 de outubro de 2021. Lamentamos o falecimento e informamos que o velório será no Ginásio 10 de agosto a partir das 16 horas. O sepultamento será às 10 horas desta quarta-feira, no cemitério municipal de Goioerê”.

Relembre o caso

Adilson sofreu um acidente quando abriu o portão de casa. A cachorra da família saiu do quintal e ele desceu da caminhonete para ir pegar o animal. O veículo se movimento sozinho e prensou o corpo de Adilson contra um pilar.

Informações do Portal O Bemdito.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.