Procon de Campo Largo terá mutirão de renegociação de dívidas neste mês

O Procon Campo Largo faz um chamamento ao cidadão que precisa renegociar suas dívidas e aliviar as contas mensais. O consumidor que pretender negociar suas dívidas poderá se dirigir até o Procon do município para ser auxiliado e solicitar a renegociação com descontos e até mesmo tarifas reduzidas.

Acessando a plataforma, o consumidor receberá um login e senha de acesso. Nesse momento, o mesmo deverá fazer seu relato do problema, devendo informar que deseja participar do Mutirão de Renegociação de Débitos. A partir de então, os fornecedores terão o prazo de 10 dias para apresentar uma proposta ou resposta ao consumidor.

No momento do preenchimento do registro, é importante que o consumidor informe corretamente os dados atualizados, como telefones e e-mails para contato, pois estes facilitarão o atendimento dos fornecedores participantes. É necessário informar o número de contrato e protocolos da compra e débitos, caso possuam.

Caso o consumidor pretenda renegociar dívidas de outras empresas que não aderiram ao presente mutirão, inclusive do comércio local, podem da mesma forma se dirigir até o Procon Campo Largo o qual entrará em contato para tentativa de renegociação.

Mutirão de renegociação de dívidas

  • Endereço: Rua Rui Barbosa, 1407, Centro
  • Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira – das 8h às 11h30min / 13h às 16h30min
  • Contato: (41) 3392-1200 (whatsapp)

Informações da Prefeitura de Pinhais