Rede de supermercados terá processo seletivo para contratação de trabalhadores em Curitiba

A rede de supermercados Condor vai promover um processo seletivo para contratação de dez trabalhadores para várias funções em supermercados.

As entrevistas dos candidatos serão realizadas no dia 13 de setembro, das 13h às 16h30, no Cras Bairro Alto, da Fundação de Ação Social (FAS), na Rua Jornalista Alceu Chichorro, 323, Bairro Alto.

Interessados em participar da seleção devem comparecer ao local de entrevista levando documento pessoal (RG ou CPF) e currículo. Para participar é necessário ser maior de 18 anos e ter o ensino fundamental completo. Além do preenchimento das vagas, o Condor também faz cadastro de trabalhadores para futuras oportunidades na empresa.

Parceria com empresas

Os processos seletivos são organizados pela FAS, responsável pela política do trabalho e emprego em Curitiba, que oferta espaços públicos para as empresas que buscam profissionais.

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para o endereço [email protected] ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.

Informações da Prefeitura de Curitiba