Rodrigo Mussi recebe alta da UTI 20 dias após acidente: “Imensa alegria”

ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, recebeu alta da UTI nesta quarta-feira (20), 20 dias após sofrer um grave acidente de carro em São Paulo e ficar internado no Hospital das Clínicas


Segundo Diogo Mussi, irmão do gerente comercial, ele agora ficará internado na enfermaria. “É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará a sua reabilitação”, comemorou nos stories do Instagram. 

O perfil oficial de Rodrigo chegou a repostar a publicação e completou a informação: “Ele está nesse momento aqui na enfermaria dormindo igual a um bebê, bem calminho hoje, gente. Vovô Rodrigo já já tá on, hein? kkk”, brincou.

Acidente

Rodrigo Mussi sofreu o acidente na madrugada do dia 31 de março enquanto voltava do jogo entre São Paulo e Palmeiras no Estádio do Morumbi. O ex-brother estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo quando o veículo bateu em um caminhão e o empresáio, que não usava cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do automóvel. O motorista alegou ter dormido no volante. 

Rodrigo chegou a sofrer traumatismo craniano e ficou com fraturas por todo o corpo. Nos últimos 20 dias, o famoso passou por duas cirurgias, foi intubado, extubado, conseguiu falar as primeiras palavras e dar os primeiros passos após o acidente. 

Informações do Fofocalizando.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.