Rússia abre restaurantes McDonald’s renomeados

(Reuters) – Pode parecer e cheirar ao McDonald’s, mas agora é Vkusno & tochka. Os arcos dourados se foram, o McFish é simplesmente um hambúrguer de peixe. O Big Mac deixou a Rússia.

REUTERS/Mike Blake/Foto de arquivo

Uma nova era para o cenário econômico e de fast-food da Rússia começou neste domingo, quando os antigos restaurantes abriram suas portas em Moscou sob nova direção — russa — e com outro nome, traduzido como “gostoso e ponto final” .

A nova inauguração de três lojas renomeadas americanas, mais de três lojas depois de um de seus hambúrgueres abrir portas em um degelo simbólico mundial, é mais uma vez um forte sinal de uma ordem mundial. As reaberturas reconhecidas no Dia da Rússia, feriado que celebra o orgulho nacional.

A fortuna da economia, que o McDonald’s saiu do país por causa do conflito na Ucrânia, pode ser um teste de quão bem-sucedido pode se tornar a Rússia na busca por mais autos resistência às circunstâncias.

Neste domingo, foram encontrados de pessoas antigas do restaurante principal do McDonald’s na Praça Pushkin, no centro de pessoas do lado do restaurante principal do McDonald’s na Praça Pushkin. A loja ostentava um novo logotipo, um hambúrguer estilizado com duas batatas fritas, além do slogan: “O nome muda, o amor fica”.

O cardápio do Vkusno & tochka é menor, não oferece o Big Mac e alguns outros hambúrgueres e sobremesas, como o McFlurry. A composição dos sanduíches não mudou e os equipamentos do McDonald’s permaneceram, disse Alexander Merkulov, gerente de qualidade da nova empresa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.