Sexto torneio de basquete 3×3 de Pinhais está com as inscrições abertas

Estão abertas no município as inscrições para o 6º Torneio de Basquete 3×3. A competição é promovida pela Prefeitura de Pinhais, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Semel).

Foto: Prefeitura de Pinhais

Para se inscrever, as equipes devem baixar a ficha de inscrição que está disponível no site da Prefeitura de Pinhais. O documento deve ser preenchido, assinado e entregue pelo responsável no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves, localizado na Rua Onze de Junho 673, Centro. Também é possível enviar a ficha por e-mail: [email protected] ou WhatsApp (41) 99234-3574. O prazo de inscrições vai até às 17 horas do dia 27 de julho.

As inscrições para o torneio não têm custos e a competição será organizada em uma única etapa, nas seguintes categorias: masculino Sub 17, adulto masculino e livre no naipe feminino. Cada equipe pode inscrever de três a quatro atletas e a disputa acontece no último final de semana de julho, nos dias 30 e 31, no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer concederá troféus e medalhas às três equipes melhores colocadas de cada categoria do torneio. O regulamento da competição e a ficha de inscrição do 6º Torneio de Basquete 3×3 de Pinhais estão disponíveis no link

Mais informações com o Departamento de Esportes e Lazer pelo telefone (41) 99234-3574.

Informações da Prefeitura de Pinhais

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.