A Polícia Civíl do Paraná divulgou, em entrevista ao Tribuna da Massa, que Wesllen Vitorino de Araújo, 23 anos, o principal suspeito de matar uma mulher dentro de um ônibus, já possui ficha com diversos crimes em Santa Catarina e no Paraná.
Wesllen Vitorino de Araújo Silva teria dado uma facada no pescoço de Samantha Mantovani Muniz, de 35 anos, depois que ela interferiu na briga do suspeito com um vendedor ambulante dentro do transporte coletivo.
Segundo o delegado da polícia, o suspeito possui uma longa ficha criminal, com variados crimes. Wesllen já foi condenado por um homicídio em Santa Catarina e está em liberdade provisória. Em 2021, ele teria assassinado um vizinho durante uma discussão por causa de som alto e chegou a ser preso, mas foi autorizado a responder ao processo em liberdade.
O crime
Em entrevista à equipe da Rede Massa, o motorista do ônibus que foi palco do crime disse que um vendedor de cocadas estava discutindo com um passageiro do coletivo por um suposto desacerto comercial. A mulher tentou interferir na confusão e acabou atingida no pescoço. O ônibus fazia a linha Centenário x Campo Comprido, no bairro Mossunguê. Passageiros gravaram a discussão e flagraram o momento em que o assassino parte para cima da vítima.