Suspeito de matar mulher em ônibus já tinha ficha criminal

A Polícia Civíl do Paraná divulgou, em entrevista ao Tribuna da Massa, que Wesllen Vitorino de Araújo, 23 anos, o principal suspeito de matar uma mulher dentro de um ônibus, já possui ficha com diversos crimes em Santa Catarina e no Paraná.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Wesllen Vitorino de Araújo Silva teria dado uma facada no pescoço de Samantha Mantovani Muniz, de 35 anos, depois que ela interferiu na briga do suspeito com um vendedor ambulante dentro do transporte coletivo.

Segundo o delegado da polícia, o suspeito possui uma longa ficha criminal, com variados crimes. Wesllen já foi condenado por um homicídio em Santa Catarina e está em liberdade provisória. Em 2021, ele teria assassinado um vizinho durante uma discussão por causa de som alto e chegou a ser preso, mas foi autorizado a responder ao processo em liberdade.

O crime

Em entrevista à equipe da Rede Massa, o motorista do ônibus que foi palco do crime disse que um vendedor de cocadas estava discutindo com um passageiro do coletivo por um suposto desacerto comercial. A mulher tentou interferir na confusão e acabou atingida no pescoço. O ônibus fazia a linha Centenário x Campo Comprido, no bairro Mossunguê. Passageiros gravaram a discussão e flagraram o momento em que o assassino parte para cima da vítima.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.