Tiroteio em shopping deixa três mortos e dois feridos nos EUA

Ao menos três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um atirador abrir fogo em um shopping center de Greenwood, Indiana, nos Estados Unidos. Segundo a polícia local, os disparos começaram por volta das 18h de domingo (17), na praça de alimentação do centro comercial. 

Foto: Reprodução | Twitter

Os investigadores acreditam que a ação do agressor, que estava armado com um rifle, foi interrompida por um homem que também estava armado no local. O civil está trabalhando em conjunto com as autoridades, que analisam o material de uma mochila abandonada encontrada em um banheiro próximo ao local. 

“Estamos enojados com mais um tipo de incidente como esse em nosso país”, disse o chefe assistente de polícia de Indianápolis, Chris Bailey.

Pelas redes sociais, o prefeito de Greenwood, Mark Myers, lamentou o incidente e pediu que a comunidade fizesse orações pelas vítimas e pelos socorristas.

O ataque a tiros acontece poucas semanas após um jovem abrir fogo contra uma multidão no estado de Illinois durante as comemorações do 4 de julho, que deixou sete mortos e 30 feridos. Identificado como Robert E. Crimo III, o agressor foi preso pela polícia e acusado por sete assassinatos em primeiro grau.

Informações de SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.