Três é demais? Trisal aguarda primeiro filho e viraliza nas redes sociais; entenda

Três moradores de Londrina viralizaram nas redes sociais ao divulgar a união tripla. O bombeiro Douglas Queiroz, de 33 anos, é casado com a arquiteta Maria Carolina Rizola, de 30 anos. Em setembro de 2021, mais uma pessoa entrou no relacionamento. 

Após três anos de casamento, o casal estava aberto a novas experiências e conheceram a representante comercial Klayse Marques, de 34 anos, em um aplicativo. O trio se apaixonou e atualmente, mora juntos. 

Reprodução/Instagram

“A gente pretende fazer uma cerimônia para celebrar a nossa união”, afirma Maria Carolina. A arquiteta está grávida de cinco meses de um menino e revelou que a família não apoiou a relação a três. Os cuidados serão divididos entre o trisal, e a representante comercial explica que também deseja engravidar o quanto antes.

O bombeiro contou que recebeu apoio de família e amigos: “nesse formato de relação em que eu estou com duas mulheres a minha moral aumentou, o pessoal do trabalho me elogia e fala que quer viver assim também”.

O trio criou um perfil no Instagram para compartilhar a rotina e agitou a web. Os seguidores mandam perguntas, tiram dúvidas e interagem com o trisal.