Última chamada: Inscrições para Programas de Estágio e Trainee da Ambev entram na reta final

Quem deseja participar dos Programas de Estágio e Trainee 2023 da Ambev, precisa correr. As inscrições estão abertas até a próxima terça-feira, dia 20 de setembro, e o único pré-requisito para quem quiser se tornar estagiário da companhia, é ter previsão de conclusão de curso universitário entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024. Para o Trainee, o pré-requisito é ter graduação concluída entre dezembro de 2019 e dezembro de 2022. Em ambos os processos, não é necessário falar inglês.

Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Nesta edição, os selecionados para o programa de trainee, terão a oportunidade única de desenvolver projetos em operações da Ambev fora do País. “O nosso Programa de Trainee está ainda mais alinhado à evolução cultural da companhia e às estratégias de negócio, além de estar focado no desenvolvimento e preparação dos participantes para que eles possam assumir grandes desafios e criar o futuro junto com a gente. Durante o programa, eles realizarão um projeto em outro país para que consigam ter uma experiência profissional enriquecedora fora do Brasil. Não é preciso saber falar inglês e vamos oferecer todas as condições e suporte para que eles cresçam e inovem fora de casa, incentivando que sempre deem o melhor de si e se superem.”, ressalta Marina Cury, Head de Atração de Talentos da Ambev.

As inscrições para os programas devem ser realizadas pelo link:

www.ambev.com.br/carreiras/nossos-programas/.

Metaverso

No metaverso Ambev, logo após a inscrição, os candidatos podem criar o seu próprio avatar (representação da imagem dos jogadores dentro de um game ou plataforma) com mais de 20 milhões de possibilidades de customização com diferentes tipos de cabelo, roupas, acessórios e tons de pele. Além disso, é possível falar com NPCs (personagem não jogável) que representam os colaboradores Ambev.

“Estamos cada vez mais investindo em tecnologia e metodologias para deixar os nossos processos mais atrativos e inclusivos. Nosso principal foco é encontrar pessoas que estejam alinhadas com nosso propósito de criar um futuro com mais razões para brindar. O nosso programa de estágio é uma ótima oportunidade para os estudantes possam conhecer mais da cultura da Ambev e estejam preparados para assumir diversos desafios”, afirma Carmella Martinelli, Gerente Nacional de Atração de Talentos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.