New City, sedan e hatch, único modelo produzido pela Honda no Brasil, chega na versão 2023

A Honda deu uma leve renovada no City, hoje o único sedan fabricado pela marca no Brasil, já que o Civic teve a produção encerrada no Brasil, e aproveitou para lançar uma versão hatcheback com o intuito de atender o consumidor do Fit, monovolume que também saiu de linha.


A quinta geração do City representa uma renovação do modelo, e com o lançamento do New City Hatch, está nascendo a família City no Brasil.

O New City e o New City Hatchback chegam elevando os padrões de seus respectivos segmentos sob vários aspectos: dimensões (percepção de porte), espaço (para pessoas e bagagem), qualidade (de materiais e montagem), eficiência de consumo e desempenho, segurança (itens só vistos em segmentos superiores) e lista de equipamentos.

Tanto a versão sedan quanto a hatch, são equipadas com o motor 1.5 aspirado de 126 cavalos de potência e apenas 155 nm de torque. O câmbio é uma versão otimizada do já conhecido câmbio CVT.

Além disso, eles serão os primeiros modelos da marca produzidos no Brasil a embarcarem o Honda SENSING, completo pacote de equipamentos de segurança e assistência à condução.

Todos os detalhes e informações sobre o novo Honda City estão na reportagem especial em vídeo, exclusiva.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.