Veja a lista de agências dos Correios que abrem no feriado da Paixão de Cristo

Com o objetivo de oferecer mais conveniência e praticidade aos clientes, principalmente aos lojistas que atuam no comércio eletrônico, agências dos Correios selecionadas funcionarão também aos feriados nacionais, estaduais e municipais. A iniciativa pode ser observada nesta sexta-feira (15), feriado nacional da Paixão de Cristo.

As unidades de atendimento estarão abertas para atender o crescente fluxo de encomendas identificado nos corredores de negócios, que estão situados nos médios e grandes centros comerciais do País. No Paraná, as seguintes agências estarão abertas:

  • Curitiba: Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, 1210, Loja 17, Mossunguê;
  • Cascavel: Rua Carlos Gomes, 3311, Centro;
  • Londrina: Rua Pernambuco, 21, Centro;
  • Maringá: Praça Deputado Renato Celidônio, 542, Zona 01;
  • Ponta Grossa: Avenida Visconde de Mauá, 1950, Oficinas;
  • São José dos Pinhais: Rua Quinze de Novembro, 1674, Centro.

No site dos Correios, é possível também consultar as agências que funcionam aos sábados. As demais unidades de atendimento estarão abertas ao público na segunda-feira (18).

Em função do feriado nacional, o atendimento de pós-vendas da Central de Atendimento dos Correios (CAC) estará disponível por meio dos seguintes canais:

O atendimento com os operadores será retomado no sábado (16), das 8 às 14 horas.

Nas localidades em que as datas acima tenham sido antecipadas por decreto estadual ou municipal, em razão da pandemia de covid-19, as unidades de atendimento e operacional funcionarão normalmente.