Veja momento em que PM resgata motorista de aplicativo sequestrada em SP

A Polícia Militar de São Paulo divulgou as imagens do momento do resgate de uma motorista de aplicativo que foi sequestrada por criminosos na madrugada desta 5ªfeira (4.ago), na capital paulista. A vítima, de 46 anos, estava em uma chamada de vídeo com o namorado quando foi abordada em um semáforo.

Foto: Reprodução

Os bandidos assumiram a direção do veículo e rumaram para o Jaguaré, na zona oeste, onde foram interceptados pela PM. Os policiais chegaram ao local após o namorado dela acompanhar a localização do carro em tempo real. Segundo a polícia, na chegada dos militares, os criminosos teriam efetuado disparos. No revide, dois dos assaltantes acabaram sendo baleados. Uma mulher, que os acompanhava, foi detida ilesa.

A vítima foi retirada de dentro do carro roubado pelos PMs bastante abalada. “Está tudo bem. Você está salva”, afirma o agente enquanto corre com a mulher em direção a viatura da polícia.

Veja:

Um dos suspeitos baleados foi socorrido ao Hospital Universitário, no Butantã, mas faleceu. O outro suspeito, de 19 anos, também foi encaminhado ao hospital com um ferimento no braço. Com eles, a polícia encontrou alguns pertences da vítima, como brincos, colar, relógio e as chaves do veículo. 

O caso foi registrado como roubo, extorsão e morte decorrente de intervenção policial. 

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.