Vídeo: militares do exército ficam feridos após baterem carro em caçamba

Um acidente deixou três militares do exército feridos nesta quarta-feira (25) após baterem o carro contra uma caçamba de entulhos em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. 

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento do acidente. O veículo estava no bairro Oficinas, na Avenida Visconde de Mauá, quando atingiu a caçamba. Com o impacto, a caçamba foi empurrada para a frente.

Os três militares que estavam no automóvel ficaram feridos. O motorista, de 20 anos, não soube explicar como bateu na caçamba e teve ferimentos no rosto. O homem que estava no banco de passageiro bateu o rosto no parabrisa e teve lesões na cabeça. O jovem de 20 anos que estava no banco traseiro do veículo ficou levemente ferido.

O trio foi socorrido pela equipe do Siate e encaminhado a três hospitais distintos – Hospital Geral da Unimed, UPA Santana e Hospital Vicentino. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo estava com a documentação irregular e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) provisória do condutor estava vencida.