Vizinha envia bilhete pedindo para mulher não andar de sutiã dentro de casa

Uma jovem de 25 anos, identificada como Juliana Kulpa, recebeu de uma vizinha um bilhete anônimo pedindo para que ela parasse de andar dentro de sua própria casa usando apenas sutiã. 

(Reprodução Redes Sociais)

O caso aconteceu em Osasco, na Grande São Paulo e viralizou nas redes sociais. O bilhete dizia: 

“Olá, gostaria de pedir o favor pra senhora parar de transitar em sua casa de sutiã. Somos evangélicos e meu marido fica em casa em home office. Tenha decência. Obrigada”.

Há dois meses, Juliana mudou de apartamento, no mesmo prédio onde mora há oito anos. Ela tem o costume de andar vestindo shorts e top de academia dentro de casa e acredita que foi um destes momentos que a vizinha resolveu mandar o bilhete e que, provavelmente, devido a posição da janela do seu apartamento, o casal evangélico more no prédio da frente. 

“Imagino que tenha sido no dia que eu fui fazer uma caminhada e, em seguida, fiz uma faxina.  Até hoje, a pessoa não se identificou. Não imagino quem seja, porque as janelas da minha lavanderia e do meu quarto dão para a frente do outro prédio. Não dá para saber quem é. Com certeza é alguém do outro prédio, porque daqui não tem como ninguém me ver”, disse Juliana ao portal Uol.

A jovem mulher chegou a procurar as síndicas do prédio vizinho e do seu, mas ouviu como resposta das duas, que não havia nada que pudesse ser feito, já que o bilhete não foi identificado. A história se espalhou nas redes sociais após Juliana publicar a mensagem em um grupo do Facebook.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.