Whindersson Nunes e Maria Lina fazem tatuagem em homenagem ao filho: “Sinto sua falta”

O comediante Whindersson Nunes e a noiva, Maria Lina, fizeram tatuagens inspiradas no filho João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas no último dia 29 de maio e morreu no dia seguinte. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em publicação no Instagram, a influenciadora digital postou uma foto mostrando as tatuagens. Enquanto ela fez os pés de João Miguel, seu nome e data de nascimento no punho, Whindersson registrou as iniciais “JM” perto dos olhos. 

Maria Lina ainda escreveu um texto dedicado ao filho:

“Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir. Você vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história. Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca nas nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te AMAM mais que tudo nessa vida.”

Na última semana, o comediante mostrou no Instagram uma música que fez para João Miguel enquanto estava no hospital. Whindersson apagou a publicação depois de um tempo e não se manifestou mais sobre o ocorrido. 

Informações do Fofocalizando – SBT

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.