Novo decreto de Foz manteve toque de recolher às 20h

A multa para as pessoas que estiverem transitando fora do horário permitido é de 916 reais. No fim de semana, o horário do toque de recolher é a partir das 18h de sábado

Os órgãos de segurança continuam a fiscalização por meio de bloqueios em várias vias da cidade, a intenção é fazer com que as pessoas cumpram o toque de recolher das oito da noite às cinco da manhã.

Na Avenida JK nos dois sentidos tiveram blitz, na abordagem as pessoas eram questionadas sobre o motivo de estarem transitando fora do horário permitido. Quem tinha justificativa pode seguir viagem do contrário receberam notificação. Essa ação faz parte do pacote de medidas preventivas para evitar a disseminação do coronavírus na cidade devido ao aumento constante no número de casos de pessoas contaminadas. O controle rigoroso acontece também na região da ponte e assim deve seguir pelos próximos dias. A exemplo do final de semana anterior neste também haverá mudança de horário no toque de recolher que passa a ser das 18h de sábado às cinco da manhã de segunda-feira.

Veja mais detalhes na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta quarta-feira (17):