A Polícia Civil e a Guarda Municipal de São José dos Pinhais saíram as ruas nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12) para cumprir quatro mandados de prisão de criminosos que participarem do roubo, sequestro e da morte de um empresário. O caso aconteceu no dia 10 de fevereiro em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Empresário viveu momentos de terror antes de ser executado
Os crimes envolveram latrocínio, sequestro e a execução de um empresário. José Ricardo de Oliveira, de 52 anos, saiu para cobrar uma dívida. No momento em que voltava, foi seguido até a sua casa. A vítima foi mantida refém, junto com a família. Os criminosos roubaram dinheiro e joias da família. O prejuízo estimado foi de mais de R$ 150 mil reais.
Após o roubo, o empresário foi executado. Na manhã do dia 11 de fevereiro o corpo de José Ricardo foi encontrado em uma área rural de São José dos Pinhais.
Um criminoso foi preso
Após o crime começaram as investigações que chegaram ao nome de quatro suspeitos. Um dos criminosos foi preso e transferido para a Delegacia de São José dos Pinhais, na manhã desta quarta-feira (12). Ele pode pegar até 30 anos de prisão pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Os outros três criminosos ainda estão foragidos. As investigações do caso continuam e a polícia segue na busca dos outros três envolvidos no crime.
Leia mais sobre o caso:
- Empresário é encontrado morto após ser sequestrado em São José dos Pinhais
- Quem era o empresário sequestrado e morto em São José dos Pinhais
Leia também: