Polícia faz operação contra criminosos que roubaram, sequestraram e mataram empresário

Com a colaboração de Melissa Munhoz/Rede Massa

Um dos criminosos foi preso

A Polícia Civil e a Guarda Municipal de São José dos Pinhais saíram as ruas nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12) para cumprir quatro mandados de prisão de criminosos que participarem do roubo, sequestro e da morte de um empresário. O caso aconteceu no dia 10 de fevereiro em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

OPERAÇÃO-SEQUESTRO-MORTE-EMPRESÁRIO
Foto: Reprodução

Empresário viveu momentos de terror antes de ser executado

Os crimes envolveram latrocínio, sequestro e a execução de um empresário. José Ricardo de Oliveira, de 52 anos, saiu para cobrar uma dívida. No momento em que voltava, foi seguido até a sua casa. A vítima foi mantida refém, junto com a família. Os criminosos roubaram dinheiro e joias da família. O prejuízo estimado foi de mais de R$ 150 mil reais.

Após o roubo, o empresário foi executado. Na manhã do dia 11 de fevereiro o corpo de José Ricardo foi encontrado em uma área rural de São José dos Pinhais.

Um criminoso foi preso

Após o crime começaram as investigações que chegaram ao nome de quatro suspeitos. Um dos criminosos foi preso e transferido para a Delegacia de São José dos Pinhais, na manhã desta quarta-feira (12). Ele pode pegar até 30 anos de prisão pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Os outros três criminosos ainda estão foragidos. As investigações do caso continuam e a polícia segue na busca dos outros três envolvidos no crime.

Leia mais sobre o caso:

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.