Pai é esfaqueado e filho morto em tentativa de assalto

Pai e filho foram alvos de facadas durante uma tentativa de furto à residência na zona norte de São Paulo, no domingo (9). O filho, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

De acordo com a Polícia Militar, Marcos Roberto de Carvalho foi golpeado no tórax e no antebraço. O pai dele, Luiz de Carvalho, de 75 anos, estava ferido, mas consciente, e foi encaminhado ao hospital.

Ambos foram acionados por vizinhos que perceberam uma movimentação estranha na residência da família que está à venda. As vítimas chegaram ao local minutos depois, na companhia de outras duas pessoas. Mas assim que entraram na casa, foram surpreendidos pelo criminoso, que portava duas facas. Os dois acabaram sendo esfaqueados.

O suspeito fugiu antes da chegada dos PMs no local. O caso foi registrado no 72º Distrito Policial da Vila Penteado, mas será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), da Polícia Civil.

Imagens de câmeras de segurança de residências vizinhas, que registraram o suspeito momentos antes e depois do crime, serão analisadas pelos agentes. 

Informações SBT News