Acidente grave entre carros e motos bloqueia trânsito na frente de quartel dos bombeiros

Um grave acidente registrado no início da manhã desta quarta-feira (19), envolvendo dois carros e duas motos, deixou três feridos e o trânsito complicado no cruzamento da Avenida Wenceslau Braz esquina com a Eduardo Carlos Pereira, no bairro Portão, em Curitiba. Segundo um dos motoristas, um avanço de sinal teria provocado a batida.

(Foto: João Gimenes/Rede Massa)

A batida foi registrada em frente ao 1° Grupamento do Corpo de Bombeiros, que fica ao lado do 8° Distrito Policial. Os socorristas do quartel presenciaram o acidente e se mobilizaram para prestar socorro a três vítimas, que não sofreram ferimentos graves.

De acordo com o motorista do veículo Toyota, a condutora do Renault Kwid teria furado o sinal vermelho e provocado a batida. Com o impacto, os carros foram lançados contra um poste e ficaram com a parte da frente destruída.

“A moça furou o sinal, não teve o que fazer e bati nela. Imprudência dela ali, tem a via sinalizada pra isso, né? Ainda pegou dois motoqueiros e todo mundo veio parar aqui. Minha esposa se machucou, mas um motociclista deve ter se ralado bastante”, disse Darci em entrevista à Rede Massa.

Por conta do horário, o fluxo de veículos aumentou e os motoristas tiveram dificuldade para passar pela rápida, que liga ao Centro de Curitiba. Uma equipe do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran) bloqueou parcialmente o trânsito durante o atendimento a ocorrência.

(Foto: João Gimenes/Rede Massa)
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.