Acidente no interior do Paraná deixa quatro mortos, incluindo um bebê

Quatro pessoas morreram em um trágico acidente ocorrido na noite de quarta-feira (2) em Astorga, na região Norte do Paraná. As vítimas estavam em um Astra que bateu de frente contra um caminhão, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Foto: Reprodução

O carro era conduzido por Daniel Luiz da Silva Costa, de 24 anos. Ele estava na companhia da esposa Stephanie Dieniffer Pereira dos Santos, de 20 anos, da filha Ana Júlia de apenas 1 ano e oito meses, além do amigo e companheiro de trabalho, Marcos Germano Gomes, de 25 anos. Todos moravam na cidade de Munhoz de Melo.

De acordo com a PRE, o condutor do carro teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o caminhão, no trecho entre Astorga e Iguaraçu. Com o impacto da batida, os ocupantes do carro tiveram morte instantânea. Já o motorista do caminhão sofreu ferimentos e foi levado para atendimento hospitalar.

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas para atendimento às vítimas. Porém, quatro pessoas morreram na hora. Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos e levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Com informações do Corujão Notícias e Portal O Bemdito.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.