Adolescente é espancada após sair de shopping em Curitiba; assista

Uma adolescente de 15 anos foi internada após ser espancada na saída de um shopping em Curitiba, no bairro Portão. A agressão foi praticada por outra jovem de 14 anos e publicada nas redes sociais.

(Reprodução/Arquivo pessoal)

O caso aconteceu na última quinta-feira (26) durante a tarde. De acordo com a vítima, ela estava saindo do shopping com uma amiga quando foram chamadas por outra menina.

A jovem ameaçou bater na amiga dela e, ao tentar ir embora do local, as agressões contra a adolescente começaram. Na sequência, a menina puxou o cabelo da vítima e a jogou no chão. A autora das agressões começou a bater e chutá-la enquanto outros meninos que estavam em volta gravavam o espancamento.

“Ela ficou inconsciente, não conseguiu se defender. Ela disse que escutou os meninos falando para roubar o celular dela”,

disse a tia da vítima.

A vítima tentou levantar, mas a jovem deu um chute no olho dela. Em seguida, falou para ela “ir embora logo”. A adolescente ligou para a mãe para contar sobre as agressões e foi para a casa.

“Ela estava com o cabelo arrebentado, olho roxo, costas machucadas e braço sangrando”,

conta a tia.

Na última sexta-feira (27), a adolescente foi para o hospital com os familiares para tratar as fraturas. Após ser atendida e internada, ela voltou para casa neste domingo (29).

Veja também:

A jovem que bateu na vítima mandou, ainda, mensagem para a adolescente e a mãe dela. A menina estava pedindo desculpas pelo que fez e que queria dar dinheiro para “acertar as coisas” pelo aplicativo de mensagens, sem precisar ir na polícia.

Os familiares da vítima registraram um boletim de ocorrência do caso. De acordo com a tia da adolescente, a autora das agressões já esteve na polícia anteriormente e prestou serviço comunitário.

Veja o momento das agressões:

Shopping se manifesta sobre adolescente espancada

Em nota, o Shopping Palladium afirma que todas as pessoas são bem recebidas no local. “A equipe de segurança é muito bem treinada e capacitada para garantir a segurança e conforto de milhares de pessoas que frequentam o shopping todos os dias. Em casos de problemas na área externa do empreendimento, nossa equipe aciona as autoridades policiais competentes que rapidamente assumem o controle da situação”, finaliza nota.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.