Agência do Trabalhador Itinerante leva vagas de emprego para o Centro-Oeste nesta semana

O ônibus da Agência do Trabalhador Itinerante começou esta semana a circular na região Centro-Oeste do Paraná com vagas de emprego nas áreas de comércio, serviços, alimentação, indústria e vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). A iniciativa faz parte do programa Emprega Mais Paraná, coordenado pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) em parceria com as prefeituras.

A programação começou na manhã desta segunda-feira (24) no município de Boa Esperança. Na terça (25), o veículo estará em Goioerê, onde 70 vagas estarão disponíveis, e na quarta (26), segue para Moreira Sales, com 105 vagas. O circuito termina na quinta-feira (27) em Peabiru, onde as vagas estão em fase de captação. Em todas as cidades, o atendimento ocorre das 8 horas às 17 horas.

O chefe do Departamento de Políticas para Pessoa com Deficiência da Sejuf, Felipe Braga Côrtes, destacou a importância da ação para a empregabilidade dos PCDs. “Muitas empresas estão contratando novamente para preencher as cotas neste pós-pandemia, por isso é fundamental essa articulação entre o setor produtivo com o governo estadual”, disse.

Confira o local que o ônibus estará realizando o atendimento:

Segunda-feira (24) – Boa Esperança

Avenida Brasil 200 – Centro

Na frente da praça Prefeito Orlando Poppi

Terça-feira (25) – Goioerê

Avenida Francisco Scarpari 620 – Jardim Lindóia

Em frente a Biblioteca Municipal

Quarta-feira (26) – Moreira Sales

Avenida Mário Marangoni 1220 – Centro

Paralela à BR-468

Quinta-feira (27) – Peabiru

Praça Eleutério Galdino de Andrade 21 – Centro

Entre a Prefeitura Municipal e a Igreja Matriz São João Batista

Informações da Agência Estadual de Notícias