Agência do Trabalhador itinerante ofertará vagas em oito cidades da região Oeste do Paraná

O ônibus da Agência do Trabalhador Itinerante percorrerá, na segunda quinzena de maio, oito municípios da região Oeste do Paraná. O trajeto começa na segunda-feira (16) em Terra Roxa, seguindo para Mercedes na terça (17), com a oferta de cerca de 200 vagas para os dois municípios.

Os atendimentos em Terra Roxa ocorrerão Avenida Costa e Silva, em frente à Praça Matriz. Serão disponibilizadas 161 vagas nas áreas de construção civil, indústria e comércio. Os interessados também poderão atualizar o cadastro na rede Sine – Sistema Nacional de Emprego.

Em Mercedes, o ônibus ficará estacionado na Rua Dr. Osvaldo Cruz 555, em frente à Prefeitura. São mais de 46 vagas de emprego nas áreas de serviços, agricultura, comércio e indústria.

Cronograma

Na sequência, a Agência do Trabalhador Itinerante seguirá para Quatro Pontes, na quinta-feira (19), e Marechal Cândido Rondon, na sexta-feira (20). Na semana seguinte estão programadas ações nas cidades de Ouro Verde do Oeste (23), Nova Santa Rosa (24) e Medianeira (26 e 27). O ônibus encerra o itinerário pelo Oeste em Foz do Iguaçu nos dias 30 e 31.

Informações da Agência Estadual de Notícias