Mulher morre prensada por carga de ferro em acidente na RMC

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido na noite deste domingo (28) em Agudos do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Ela era a passageira de um caminhão que bateu contra um carro na PR-281, perto da entrada da Font Life.

A princípio, o motorista de um Gol com placas de Piên perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu contra o rodado do caminhão. Com o impacto, o veículo carregado com tubos de ferro foi parar no acostamento da pista e toda a carga foi jogada sobre a cabine.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O esposo dela ficou preso às ferragens e precisou ser retirado do local pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado a um hospital da região e não há informações sobre seu estado de saúde.

O motorista do Gol também foi atendido pelos bombeiros e levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente. Testemunhas dizem que o condutor do carro estava embriagado, mas nenhuma fonte oficial confirmou essa informação.

Com informações de Agudos em Foco.