Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
21.8ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Furto de fiação afeta abastecimento em bairros de Almirante Tamandaré

Redação

Redação

A Sanepar informa que foram furtados os cabos de energia do reservatório Monte Santo, em Almirante Tamandaré, na madrugada desta quarta-feira (18). A ação dos criminosos pode causar falta temporária de água nas regiões dos bairros Centro, Monte Santo, Jardim Gramados, Parque São Jorge e Cachoeira.

Foto: Agência Brasil

As equipes trabalham para restabelecer o funcionamento da unidade até as 18h. No entanto, a previsão é a de que o abastecimento só volte à normalidade a partir das 22h e será de forma gradativa.

A Sanepar pede aos moradores que sempre que virem movimentação estranha nas unidades dos sistemas de abastecimento para que avisem a empresa pelo telefone 0800 200 0115 ou para que acionem a polícia.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia