Amigos são executados a tiros e crime intriga a polícia

Três pessoas foram executadas a tiros no final da noite deste domingo (18) na cidade de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na localidade de Capivara dos Manfron e até a publicação desta matéria não havia informações sobre autoria ou motivação para o crime.

Ailton Vieira/Rede Massa

Conforme foi apurado no local pela equipe da Rede Massa, dois irmãos estavam a caminho da casa de um amigo, cada um em uma motocicleta. Um deles errou o caminho e acabou se perdendo. O homem que estava mais a frente escutou vários disparos de arma de fogo e retornou para procurar o irmão. Encontrou Vitor Mateus Batista, de 40 anos, já caído no chão ferido por pelo menos seis tiros de pistola. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Dois amigos de Vitor foram até o local para tentar socorrer o colega, mas deixaram o local ao perceberem que ele já estava morto. Eles saíram de moto em busca dos assassinos e, a cerca de um quilômetro do local da primeira execução, ambos foram mortos a tiros de espingarda calibre 12. Até a publicação desta matéria as identidades das vítimas não tinham sido divulgadas oficialmente.

A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, que assumiu a investigação do caso para tentar encontrar os autores e descobrir a motivação.

Colaboração Iverson Vaz, da Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.