Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido na RMC

Familiares estão pedindo ajuda para encontrar um morador da Região Metropolitana de Curitiba que não é visto há mais de duas semanas. Renato Guilherme de Lima, de 31 anos, mora no bairro Tanguá, em Almirante Tamandaré, e está desaparecido desde a semana do Natal.  


Segundo a família, a última vez que ele entrou em contato com a irmã mais velha foi no dia 13 de dezembro. Vizinhos disseram tê-lo visto no bairro onde ele pagava aluguel alguns dias antes do dia 25 de dezembro.   

Renato costuma frequentar o centro de Curitiba, onde é bem conhecido pelos moradores de rua da região. Porém, nenhum deles tem notícias do seu paradeiro. No dia 3 de janeiro, a irmã recebeu uma mensagem nas redes sociais de que ele teria sido avistado na Rua Riachuelo.  

A família diz que Renato é dependente químico, divorciado e pai de seis filhos. Ele também tem histórico de doenças mentais. Até novembro de 2021, ele morava com a mãe, mas em uma discussão em que estava embriagado, ele quebrou as coisas da casa e foi morar de aluguel.  

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Renato pode entrar em contato com a irmã dele, Dayane, pelo telefone 41 98703-2040. 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.