Um homem foi preso em flagrante na manhã deste sábado (4) suspeito de espancar a companheira dentro de casa em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu em um beco no Jardim Roma e o autor das agressões foi detido pelos moradores da região.
A Polícia Militar foi acionada perto das 11h30 pela filha da vítima, alegando que o companheiro de sua mãe estaria agredindo a mulher. Logo após espancar a vítima, o homem tentou fugir, mas foi contido pelos moradores da região até a chegada da viatura da PM.
Equipes do Siate também foram acionadas para prestar os primeiros atendimentos à vítima e encaminharam a mulher agredida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos.
- Acidente em Curitiba: casal fica gravemente ferido ao ser atingido por ônibus
- Tiroteio em Paranaguá: jovem morre vítima de bala perdida
- Homem morre e dois ficam feridos após tiroteio em Almirante Tamandaré
Vizinhos do casal disseram que as brigas são recorrentes no local, mas ainda não há informações sobre o que teria motivado a discussão e as agressões deste sábado. O agressor permanece detido e pode responder por lesão corporal, violência doméstica e até tentativa de feminicídio, dependendo do entendimento do delegado responsável pela investigação do caso.