Idosa encontrada morta em Almirante Tamandaré era usuária de drogas

O corpo de Maria A. de Paula, 61 anos, foi encontrado ao lado de um trilho de trem, na manhã deste domingo (20), no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba.

Região do acidente em Almirante Tamandaré

De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores acionaram as equipes até a Rua Alberto Piekarz, onde a vítima foi localizada com ferimentos pelo corpo. Com poucas informações sobre o que aconteceu, um corte na cabeça da vítima chamou a atenção e pode indicar a existência de um conflito. Entretanto, somente a perícia poderá apontar a causa da morte.

De acordo com a família, a idosa passou por momentos difíceis depois de perder um dos filhos e. devido à situação, começou a usar drogas. Ainda conforme informações dos familiares, parte do salário de Maria era usado para a compra de crack. A filha da vítima não acredita que a mãe devesse dinheiro para traficantes, assim como não acha que tenha sido um homicídio.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.