Idoso é achado morto com golpes de facão na cabeça na RMC

Um homem foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (14) a golpes de facão no bairro São Francisco, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. O corpo estava no quintal da casa dele, coberto por mato. Uma pessoa foi presa pelo crime, segundo a polícia.

Foto: Reprodução/Rede Massa

O crime aconteceu na rua João Cândido de Oliveira. A vítima de 65 anos, identificada apenas como Luiz, tinha ferimentos provocados por golpes de facão no rosto e na cabeça. O vizinho que encontrou o corpo contou à Polícia Militar que outro morador da região tinha sido visto naquela casa com um facão em mãos, e indicou aos agentes a casa onde ele morava.

O suspeito foi abordado e tentou negar o crime, mas logo em seguida decidiu confessar o assassinato e alegou legítima defesa. O rapaz contou aos policiais que teria feito um serviço para a vítima e discutiu com o aposentado em um suposto desacordo comercial.

Ele também revelou aos policiais que a arma usada no crime seria da própria vítima e revelou que tentou se livrar do facão depois de matar o idoso. Preso em flagrante, ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil e segue preso à disposição da Justiça.

Colaboração Vinícius Rangel/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.