Crianças são encontradas em estado de abandono em Apucarana

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada na noite desta quarta-feira, 06, para dar apoio ao Conselho Tutelar. Quatro crianças foram encontradas em situação de abandono, por volta das 23h50, em uma residência na Avenida Central do Paraná, no Jardim Ponta Grossa.

Foto: Reprodução/ Pixabay

Segundo o relatório da PM, a equipe policial foi acionada para confeccionar um boletim de ocorrência para o Conselho Tutelar. No local, estavam em estado de abandono quatro crianças, sendo uma menina de 10 anos, outra de 8 anos e dois meninos de 5 e 3 anos.

O boletim aponta ainda que no local onde as crianças foram encontradas havia um forte odor de urina e não havia nenhum alimento para elas. Também não havia adultos na casa no momento da ocorrência. A equipe do Conselho Tutelar encaminhou as crianças para casa de um familiar para futuras providências. A mãe não foi localizada.

Segundo a Conselheira Tutelar Juliane de Lima, que atendeu a ocorrência, já haviam outras denúncias a respeito deste caso, mas somente nesta data, conseguiram o endereço para realizar o atendimento.

“Ainda não temos muitas informações sobre o histórico desta família, sabemos que essas crianças têm pai e mãe que são separados, mas ainda estamos levantando mais informações para podermos aplicar as medidas cabíveis ao caso. Neste momento, as crianças estão bem assistidas, sob os cuidados de um familiar e continuaremos acompanhando o caso”, garantiu.

Com informações do portal TNOnline.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.