Hospital de Apucarana faz bazar beneficente com produtos doados pela Receita Federal

O Hospital da Providência de Apucarana, que faz parte do Grupo Hospitalar Nossa Senhora das Graças, vai realizar em Curitiba um Bazar Solidário com produtos doados pela Receita Federal. Entre os produtos que estarão à venda no bazar, com valor diferenciado, estão perfumes, eletrônicos e roupas.

De acordo com a diretora geral do Hospital da Providência, Irmã Geovana Ramos, a participação da comunidade no Bazar Solidário contribui com o atendimento prestado pela instituição. “Mais de 80% dos nossos atendimentos são para pacientes do SUS e, com a ajuda da população conseguimos aprimorar nossa infraestrutura para fornecer o melhor atendimento possível”, afirma.

A ação acontece entre os dias 16 e 20 de agosto, das 9 horas às 16 horas, na Escola Vicentina Técnica Catarina Labouré, em Curitiba. Devido à pandemia do coronavírus, o atendimento será realizado somente com horário marcado, com agendamento prévio pelo telefone (41) 3240-6400.

Orientações

• Não será permitida a entrada de crianças menores de 14 anos e o limite máximo será de 10 pessoas por horário, com permanência de 30 minutos no local;
• Formas de pagamento: dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito. As compras acima de R$ 100 poderão ser parceladas em até três vezes no cartão de crédito;
• Será obrigatório o uso de máscaras e a apresentação de CPF e RG do titular para entrada e realização das compras.

Sobre o Hospital da Providência

O Hospital da Providência é o único hospital da cidade de Apucarana, tendo destaque no atendimento nas áreas de ortopedia, neurologia e oncologia. É administrado pelo Grupo Hospitalar Nossa Senhora das Graças, das Irmãs Filhas da Caridade, desde 2012.

Serviço

Bazar Solidário em prol do Hospital da Providência de Apucarana com produtos doados pela Receita Federal
Data: 16 a 20 de agosto
Horário: das 9h às 16h – somente com agendamento
Agendamento: das 9h às 17h pelo telefone (41) 3240-6400
Endereço: R. Jacarezinho, 1000 – Mercês